segunda-feira, 19 de março de 2018

Venha participar !





Caro Associado

        INTEGRAÇÃO é a palavra que representa, desde o início, o objetivo central da atual diretoria da AMHPR, Gestão 2017-2020.
   E a nossa primeira atividade científica, que acontecerá no dia 28/03, ilustra essa proposta e opção de trabalho.
      Reuniremos para uma roda de conversas colegas que estiveram em fevereiro na “The Other Song”, Academia de estudos avançados em Homeopatia, coordenada pelo Dr Rajan Sankaran, que esteve em Curitiba em outubro de 2017 em seminário que reuniu cerca de 300 homeopatas de todo o Brasil.   Este número representa bem o interesse que desperta o trabalho desse mestre, autor de vários livros e um dos ícones das chamadas abordagens contemporâneas da Homeopatia.
          Em conversas preliminares na preparação dessa atividade, ouvimos dos colegas que dela farão parte, a importância que o método desenvolvido pela escola indiana dá exatamente a isso: A integração das bases tradicionais da medicina homeopática com os conhecimentos desenvolvidos pelos pesquisadores contemporâneos.
           E, mais uma vez, a integração se reflete no fato de nosso colega Dr. Carlos Eduardo Leitão, que tem partilhado com a comunidade homeopática brasileira sua dedicação ao estudo desenvolvido pela escola do Dr Sankaran, ter sido oficialmente reconhecido pela “The Other Song” como seu representante oficial no Brasil. Ele falará das perspectivas que foram e podem ser abertas com isso.
        O futuro da homeopatia depende da integração. Entre o tradicional e o contemporâneo. Entre os experientes e os iniciantes. Entre ideias diferentes que encontrem um ponto de convergência em prol da sustentação do conhecimento e da prática homeopática. Isso só se consegue com trocas, com encontros. Com conversas.
Convidamos você para essa roda. Convidamos você a se   integrar a um movimento de renovação da alegria de se praticar uma medicina que prioriza o estar e ser presente nos encontros!

Dia: 28 de março às 19 hs.
Local: Rua Cândido Xavier, 631 sala 30- Curitiba Pr
INSCRIÇÕES GRATUITAS PELO E-MAILamhpr@amhpr.org.br  ou  WhatsApp (41 - 991.225.036)
  





DIA DA HOMEOPATIA

  Que este dia seja uma oportunidade para celebrar a beleza e a profundidade da homeopatia, honrando aqueles que dedicam suas vidas a pratic...